Cultura de ponto a ponto

logomarca-ponto-de-cultura

Cultura ponto a ponto

Conselho publica planos de atividades dos Pontos de Cultura iguaçuenses

Atividades e oficinas de formação artística e cultural gratuitas para toda a comunidade é que o oferecem as nove instituições integrantes da Rede de Pontos de Cultura de Foz do Iguaçu, iniciativa mantida através da parceria entre o Ministério da Cultura e o Prefeitura Municipal, mediante a gestão lcoal compartilhada entre a Fundação Cultural e a Secretaria de Educação.

No site do Conselho de Cultura, estão disponíveis os planos de trabalho de cada uma das entidades, onde a comunidade pode acompanhar a atividade desenvolvida por cada Ponto de Cultura e seus respectivos locais de atuação. A produção cultural ponteira abrange teatro, literatura, tradições gaúchas, dança, música e culturas populares.

A Rede de Pontos de Cultura de Foz do Iguaçu é formada pelas seguintes associações: Academia de Letras de Foz do Iguaçu, Associação Cristã Bem Viver, Associação Fraternidade Aliança, Associação Guatá Cultura em Movimento, Centro de Tradições Gaúchas Charrua, Companhia de Teatro Amadeus, Grupo de Arte e Cultura Nativa Encontro das Águas, Projeto Aprendendo a Viver e Provopar Ação Solidária de Foz do Iguaçu.
Acesse o plano de trabalho de cada Ponto de Cultura de Foz do Iguaçu, aqui.
http://www.conselhodeculturafoz.com.br/pontos-de-cultura/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *